sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu sinto sua falta , é .

Voce foi embora da minha vida e eu nem tive tempo de te dizer o quanto tudo que passamos juntas foi importante pra mim , foi tudo pra mim .É incrivel como do seu lado os momentos mais simples se tornavam os mais divertidos , e os olhares mais fáceis eram os mais sinceros , eu sei que nao dei valor pra voce enquanto te tinha comigo mas voce me conhece bem o suficiente pra entender que as vezes as palavras me confundem , o egoísmo me prende e o ciumes me cega .Não foi sua culpa , nada nunca foi sua culpa , eu demorei demais pra me por no seu lugar e agora que eu não tenho mais nada , eu só queria voce aqui pra me fazer sorrir e me dizer que tudo vai ficar bem porque eu confiaria de olhos fechados , sem precisar de uma razão e eu não quero nem pensar se eu te fiz chorar , se eu te magoei , ou fiz seu coração perder a pouca paz que ainda restava , mas daí onde voce está , tão longe de mim em um lugar que eu nunca vou alcançar , eu só espero que me ouça e que um dia possa me perdoar por não ter sido alguem melhor pra voce . Quando voce perdeu o ar e seu coração parou de bater , eu estava pensando em nós , é hoje eu sei porque eu estava pensando nos seus olhos e desde entao eu sinto sua falta todos os dias , todas as horas , eu olho pro céu e tento te enxergar de algum jeito , procuro sinais que possam me mostrar se voce olha por mim , se voce entende o quanto eu queria poder mudar tudo isso que nos separa , e que eu daria a eternidade pra te ter de novo comigo mesmo que só por um segundo , pra olhar nos seus olhos e nada mais , porque eu sei que isso bastaria pra me fazer feliz pra sempre . Eu te amo , e eu daria meu ar pra te ver respirar de novo . Náa (F

Nenhum comentário:

Postar um comentário