sábado, 15 de janeiro de 2011

obrigada , por tudo

Que voce sempre fez por mim , por ter ficado do meu lado quando nem eu me suportava , por ter entendido que eu precisava da sua amizade mesmo sem muitas vezes merecê-la .É dificil entender como voce é capaz de transmitir com um olhar o que muitas pessoas não conseguem com mil palavras , e tudo entre agente é tao facil que me faz querer que isso dure pra sempre e pode ter certeza que nada no mundo , mesmo que um dia a distancia torne tudo mais dificil ou o tempo ameace afastar , não tem jeito de me fazer esquecer ou substituir o lugar que é seu em mim . Valeu por entender o que nem eu as vezes compreendo em mim , por ouvir as coisas que eu falo sem cobrar explicações ou pôr um limite pros meus defeitos , eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo ou a melhor amiga que voce vai ter , mas eu tambem sei que a confiança e o amor que eu tenho por voce vão me fazer melhorar cada vez mais pra te ter sempre perto de mim . Os momentos simples contigo foram os mais importantes , foram os sorrisos indiscretos aqueles que mais me fizeram feliz , e os olhares mais sinceros , aqueles que me fizeram enxergar toda a verdade , é tão bom saber que eu posso contar com voce , pra falar dos meus segredos , dos problemas e as vezes daquilo que nem eu sei o que é , eu aprendi a dar valor enquanto se tem porque depois que se perde a dor corrói cada vez mais e foi com voce que eu vi que amar não é abrir mão da sua vida pela da outra pessoa mas sim proporcionar momentos que façam o outro querer viver .Toda vez que voce quiser chorar , pode ter certeza que eu vou ser suas lágrimas e quando voce quiser sorrir , vou te dar um motivo , e vai ser sim desse jeito pra sempre porque é tudo que eu preciso pra ser feliz . Eu amo voce @LeeRawr_

Nenhum comentário:

Postar um comentário