domingo, 20 de fevereiro de 2011

agora eu vejo , o seu problema era eu =)

sim , voce estava certo eu sempre fui a rainha do drama , a escandalosa , que quando cismava com uma coisa pra tirar da cabeça só conseguindo , e acima de tudo a razão de todos os seus problemas . porque eu queria que voce assumisse seus erros , que voce me amasse e me merecesse , acho que foi impor demais a voce .. só que nesse momento não me importa mais se foi algo que eu fiz , ou algo que voce disse , apenas acabou e não somos mais . eu estou feliz agora , de verdade , posso andar e sentir que a minha vida é tudo que eu sempre quis que fosse e que o destino me trouxe pessoas maravilhosas que me fazem a cada dia enxergar a razão da minha vida , a razão pra não ter dado certo com voce .cara , voce está em algum lugar hoje , com uma idiota do seu lado acreditando em tudo que voce diz e querendo que isso dure pra sempre , e eu estou aqui escrevendo sobre voce e agradecendo pra termos terminado a tempo de essa idiota não ser eu . voce pode pensar que ela me substitui , porque ela grita como eu gritava , e te faz rir das besteiras que fala .. mas isso é só o reflexo que a nossa amizade deixou , porque ela era uma das minhas melhores amigas antes de voce aparecer , e tem muita coisa em comum entre nós , o escandalo é uma delas .. o que voce tem que entender agora é que podemos ser muito muito parecidas mas não somos a mesmo . choramos e sofremos muito por voce todo esse tempo , mas acho que eu passo por cima do que me machuca e sigo em frente , enquanto ela prefere se confortar no seu abraço irreal e falso . entendeu a diferença agora ? e isso voce não vai mudar . porque eu estou muito bem agora , eu estou vivendo e respirando pela primeira vez sem voce .. e não tem preço , é ótimo , é brilhante ter encontrado essas pessoas que estão comigo agora *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário