sábado, 12 de fevereiro de 2011

amizade ,

é confiar e respeitar , acima de tudo é compartilhar , cada sorriso e cada olhar sincero que faz toda a diferença . as vezes , agora quase sempre , eu me sinto mal por coisas que não deviam contar nada na minha vida e então eu me lembro que existem pessoas pra quem eu posso contar tudo , que não me julgam pelos meus erros e nem me cobram explicações , que simplesmente estão do meu lado pra o que for , quando for , e sempre vão estar aqui independente da distancia que nos afasta ou do tempo que tem estado entre nós . todos os dias felizes tiveram algo a ver com voces , e os momentos dificeis eu nunca vou esquecer da mão estendida , do abraço confortante porque em alguns dias é o que me faz levantar . eu aprendi que não importam as diferenças , voce pode estar com alguem pelo bem que aquela pessoa faz pra voce , mesmo que ela seja oposta a tudo em que voce acredita , ela pode te fazer feliz por te mostrar um outro lado da vida , aquele em que voce nunca esteve . a cada dia , sempre que eu acordo eu me lembro que esse pode ser meu ultimo dia , pode ser o dia mais triste ou complicado da minha vida tambem , enfim que o mundo pode desmoronar antes mesmo de eu abrir os olhos mas que isso não vai me abalar de verdade , que isso não vai tirar o quanto eu sou feliz por ter pessoas maravilhosas comigo , por ter meus segredos sempre tão bem guardados e por toda essa confiança e esse amor que só cresce e fortalece a cada segundo . só tenho a agradecer em todos os momentos as coisas boas que voces me proporcionam , e quanto eu devo a voces , sobreviver aos dias ruins , sorrir nas horas desconfortantes  e poder dizer que apesar de tudo eu sei que vou ficar bem , por ter voces do meu lado daqui até o fim  e não importa quão distante o fim esteja , sempre vai haver lugar pra voces em mim . *-* Leticia Nascimento Reis , Isabella Dorth Vilar , Marina Satomi da Fonte , Anna Jullia de Freitas e Brunna Santos Melo . s2 eu amo voces .

Nenhum comentário:

Postar um comentário