terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

é mais dificil do que eu pensava ,

perceber que conforme os dias passam , nao poder te ver se torna ainda mais sufocante , porque no fundo eu sei que não é o melhor pra mim e que eu não devia nem querer isso , mas te encontrar de novo me faria muito mais feliz do que eu tenho sido nesses 2 meses sem voce. as pessoas falam que eu tenho que esquecer , mas esquecer não é tão fácil assim quando o tempo todo , mesmo quando voce tenta evitar , todos os seus pensamentos se voltam pra aquilo , e agora que eu tenho conhecido pessoas que querem a minha felicidade acima de tudo , e que estão comigo porque sabem que eu preciso disso mesmo sem merecer , eu sei que voce nunca me amou de verdade. É quase impossivel , não te olhar pro lado só pra saber se voce está lá , passar direto sem olhar pra trás porque tudo me lembra voce , todos os lugares em que eu estive ao seu lado agora me fazem buscar voce dentro deles. Eu espero , de verdade que quando agente se ver de novo , tudo isso tenha passado , aos poucos eu começo a achar que vai ser muito mais dificil de te esquecer , que o tempo sozinho não vai resolver toda essa dor , e que eu vou precisar ser mais forte do que eu realmente sou , acima de tudo , independente do quanto voce me fez chorar , eu não posso deixar minha vida de lado por voce outra vez , eu preciso retomar o controle de tudo isso , e não posso deixar escapar o que já estava nas minhas mãos . eu te amo e isso não é segredo pra ninguem mas , eu acho que agora voce errou demais , voce passou de todos os meus limites , e eu definitivamente não posso voltar atras agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário