sábado, 12 de fevereiro de 2011

eu preciso de voce agora ,

de uma vez por todas não me diz que isso não foi nada pra voce , não me pede pra te esquecer . só agora entende que eu te amo , e que tudo o que aconteceu me faz ver que eu sempre vou te amar cada vez mais . ontem foi o meu melhor dia e tudo porque voce estava lá , só por te ter comigo que eu estive tão feliz , ontem eu pude ver que não importa o amanha , pude ver que o que eu sinto por voce é tão inevitável quanto o sol sempre nascer. depois , de ter passado o dia todo do seu lado , de ter ouvido suas besteiras outra vez e te abraçar me fez tão bem , tão bem , eu penso que voce não pode me deixar de novo , não pode dizer que não significou nada porque eu tenho tanto medo de voce ir embora outra vez e eu ficar aqui , esperando por voce pra sempre outra vez. a intensidade desse amor me sufoca em alguns momentos e em outros me faz respirar , eu te amo de um jeito que é impossivel de controlar , e mesmo sabendo que nunca vamos dar certo juntos eu insisto nisso porque é meu unico motivo pra acordar e pensar que pode ser perfeito se eu encontrar voce , se eu estiver com voce . eu queria todo dia abrir os olhos e te ver , saber que voce é só meu e de mais ninguem , que voce não vai estar com outro alguem e que seus pensamentos serão todos pra mim , queria controlar seus passos pra saber se voce viria me ver , ler sua mente só pra estar entre o que voce pensa , pra te fazer lembrar de mim . foi muito bom estar com voce , te ter pra mim por alguns instantes , e isso fez com que ontem fosse melhor que qualquer outro dia dos ultimos 2 meses ,e eu queria ter parado aquele momento e te feito ficar pra sempre , te roubado pra mim por toda a eternidade e te feito dizer sim , que voce queria ser apenas meu e estar só comigo por todos os dias da sua vida e mais , muito mais . mas eu não fiz isso , eu não fiz nada alem do que não tinha que ser feito , porque eu não devia ter ficado com voce , eu não devia ter deixado voce voltar pra mim , simplesmente por saber que pessoas confiaram em mim e que eu quebrei essa confiança por te amar tanto e não conseguir ficar longe de voce. voce é o unico na minha vida , e tambem é o unico que eu gostaria de esquecer , eu te amo e voce sempre está na minha cabeça , sempre está nas minhas palavras e quando está nos meus braços eu me sinto viva , me sinto bem , bem é pouco na verdade não sei como eu me sinto é inexplicável , perfeito . eu te amo muito muito muito muito , te quero todos os dias , todas as horas dos meus dias e pra sempre , mas acima de tudo eu preciso saber que voce vai ser meu , que voce não vai desistir de tudo , que não vai me magoar outra vez , preciso saber que voce não vai me deixar pra tras , que voce não vai desistir do meu amor por voce , só a certeza de que voce vai mudar e vai fazer de tudo pra me fazer feliz , só a certeza de que dessa vez vai valer a pena e eu não vou chorar , não vou sofrer , não vou me arrepender por estar abrindo mão de tudo por voce outra vez , vai me fazer te abraçar e dizer que estou ao seu lado , e que eu sou sua pra sempre . nao vai existir ninguem pra ocupar o seu lugar , ninguem vai tirar o que eu construi pra voce dentro de mim , não vão apagar o que eu sinto por voce porque isso seria me destruir , não vão tirar esse amor daqui e nem o que é seu e só seu vai mudar , porem eu preciso de voce agora e se voce não vier vai ser a ultima vez , aquele terá sido o ultimo beijo , nunca mais vai haver outro abraço e eu não vou insistir em dizer ' eu te amo ' porque isso já ficou bem claro .b de bruno *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário