domingo, 20 de fevereiro de 2011

isso é inocencia , é brilhante *-*

é tudo que eu sempre precisei pra mim , agora acordo e quero mesmo levantar , porque sei que vou sorrir muito e que o dia vai ser perfeito com voces todos aqui . cada abraço e cada olhar me fazem ver que isso é tão puro que fica quase transparente quando estamos juntos o tamanho desse amor , que cresceu em pouco tempo e hoje é o nosso motivo pra continuar . obrigada por estarem fazendo com que meus sonhos já não sejam tão superiores a minha realidade , porque é tão fácil agora que voces estão do meu lado , eu posso simplesmente ser quem eu sou sem dificuldade e sem calculos , eu posso fazer o que eu quero fazer sem pensar na prudencia disso porque eu sei que vão estar comigo se alguma coisa der errado , e pra ser sincera , não existe nada errado nisso , é maravilhoso , é tudo que eu sempre sonhei pra mim . andar nas ruas , pela chuva , olhando pro céu e sorrindo , não tem nada que pague ou apague isso das minhas lembranças , eu estou vivendo esses momentos perfeitos com voces , e só tenho a agradecer por estarem me proporcionando isso . foi um dia unico , inexplicavelmente singular na minha vida , um dia que eu não vou e nem posso esquecer , e toda essa semana na verdade foi assim incrivel ! normalmente eu fugiria da segunda feira , rezaria pra não acordar e ter de enfrentar mais um dia ' daqueles ' , tentaria lutar contra as lagrimas porque os pensamentos machucam demais , e a saudade mais ainda , porem agora , eu só quero que amanha chegue no seu tempo porque vai me fazer bem , o conforto que é estar ai do lado de voces vai me fazer feliz , vai me fazer sentir viva e bem . e não importa se logo logo acabar , e não for mais como é , eu só preciso sentir que existiu tanta felicidade assim em mim um dia . obrigada por tudo , por serem tudo pra mim . *-* , pra a galera , s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário