sábado, 12 de fevereiro de 2011

me esquece , some , sei lá =)

voce nao tem ideia do quanto as suas palavras doem , as vezes muito mais do que as suas atitudes porque quer saber ? eu perdoaria tudo que voce fez se nao me dissesse coisas ainda piores . meu eu dei tudo por voce , eu fiz tudo que alguem pode fazer por outra pessoa e eu abri mao da minha vida pra viver a sua mas voce nunca deu valor , e eu nem espero que voce vá querer mudar nada porque eu te conheço bem o suficiente pra saber que seu orgulho te impede de algumas coisas. tantas pessoas ja me disseram que voce é um idiota , que voce não merece todo esse amor , e nao merece nada , mas essa sua atitude foi tao infantil , foi tao imperdoável que eu não sei o que fazer , eu nao consigo olhar pra voce nem falar com voce depois disso porque dói muito de um jeito sufocante as vezes. cara se eu pudesse arrancar tudo que eu sinto e te devolver , se eu pudesse te fazer enxergar seus erros , acertar seus passos eu faria , eu mudaria tudo isso faria voltar a ser como era antes de te conhecer e de gostar de voce . eu lembro da primeira vez que agente ficou e foi tão diferente , eu achei uma besteira e que ia passar logo , nunca mais ia te ver nem nada , mas conforme os dias percebi que todos os meus pensamentos levavam até voce , me faziam lembrar de voce , de alguma maneira era sempre assim . e voce me magoou agora , mesmo me conhecendo bem o suficiente pra saber que eu nunca faria isso com voce , voce me fez chorar pela ultima vez agora , me fez querer sumir do mundo e me achar a pessoa mais idiota do planeta por um dia ter confiado em voce e amado voce , como eu ainda amo . eu pensei muito no que aconteceu e tudo que eu quero é conseguir ignorar isso a partir de agora , viver minha vida como se nada tivesse acontecido entre agente mesmo sabendo o quanto é impossivel fingir assim por tudo que eu ja tenho fingido ultimamente e forçado sorrisos que não existem , olhares sinceros que só fazem doer mais . o que me fez gostar de alguem imaturo , egoista , orgulhoso , idiota e mentiroso ? ainda mais sabendo que voce era tudo isso antes mesmo de te conhecer direito , porque todas as pessoas confiáveis sempre me disseram isso sobre voce , eu ignorei , outra vez eu perdi pra os meus proprios sentimentos e só o que eu quero agora é que tudo volte a ser como era antes de voce , como era antes de te amar assim e de deixar voce entrar na minha vida e apagar tudo que sempre me importou acima de voce .cansei desses posts que só falam de voce , cansei dos meus pensamentos sempre voltados pra voce e das palavras que não param de ir em sua direção , seu idiota <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário