terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Natália Crepaldi Pessoa

Mais do que nunca hoje eu sinto sua falta , é incrivel eu achei que com o tempo tudo isso fosse amenizar mas na verdade a saudade aperta cada vez mais e em alguns momentos ainda é dificil acreditar que voce não está mais aqui , porque eu sempre precisei muito de voce , dos seus conselhos de irma , e algumas coisas que só voce conseguia me fazer entender , agora eu não tenho mais ... acho que eu aprendi a viver sem voce de um jeito mais confortante , mesmo assim hoje , eu estou sentindo sua falta como o ar pra respirar , eu estou precisando de voce como eu nunca precisei , porque é tudo muito complicado e eu acho que só voce , e acima de todos voce consegueria me mostrar uma saida , um jeito de deixar toda essa confusão de lado e sorrir por um momento.eu vejo os videos só pra escutar sua voz , pra sentir por alguns instantes como se nada tivesse acontecido , vejo as fotos pra lembrar dos seus olhos que muitas vezes me fizeram enxergar , e eu não consigo evitar as lágrimas , todo mundo diz que eu sou forte por ter superado tudo mas no fim não é verdade , porque eu ainda choro depois de tanto tempo e vai ser sempre assim , acho que agora eu entendo que tinha que acontecer , que talvez seja melhor assim , mesmo parecendo impossivel de acreditar nisso , e aos poucos eu percebo que vou ficar bem sem voce , porem hoje , especialmente hoje eu preciso tanto de voce , e eu sinto tanto a sua falta , dói é dói demais como se fosse o primeiro dia sem te ter aqui , o primeiro dia em que eu me dei conta de que nada ia voltar a ser. amiga , desculpa por tudo , por tudo que eu fiz ou deixei de fazer , eu espero que voce possa me ouvir , espero que voce possa entender os meus motivos pra ter sido daquele jeito porque eu sempre amei muito voce e eu sempre vou amar , mesmo com toda essa distancia , mesmo com todos os meus erros , e mesmo que eu tenha que esperar a eternidade pra te ver de novo , eu vou usar esse tempo pra aprender a ser alguem melhor , alguem que merece de verdade chegar onde você está meu anjo .dentro de mim sempre vai faltar alguma coisa , porque no meu coração vai existir sempre um lugar que é só seu e ninguem substitui , tudo que aconteceu e não foi culpa de ninguem , hoje eu sei não foi culpa de ninguem , e os meus erros tambem são só meus e só eu sei o quanto queria poder mudar o rumo que essa historia tomou  , assim como o fim que nos separa. sim , podem falar o que for mas eu vou continuar vendo o mesmo video mil vezes , pra lembrar sua voz porque é o unico jeito de estar mais perto de voce , então que seja assim . EU TE AMO , minha náa mais linda do mundo *-* , agora voce é meu anjo mas não posso te ver (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário