segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

parei de ser ,

quem voce queria que eu fosse pra ser quem eu sou , parei de me importar com os seus pensamentos pra viver as minhas atitudes , comecei a deixar as pessoas entrarem na minha vida e voce agora está saindo mais rápido do que o esperado. talvez as coisas tenham passado conforme eu deixei de me importar com elas , porque de uns tempos pra cá o que era tudo pra mim se tornou detalhe , e voce agora é o detalhe mais importante de todos , mas ainda assim nao se tornou essencial . quer saber ? eu parei de viver a sua vida pra viver a minha , porque tinham tantas coisas a resolver que agora ficaram claras , eu encontrei pessoas perfeitas aqui , longe de nós existe muito mais do que eu imaginava , porque eu respirei voce , eu vivi pra voce , em sua função pra fazer valer a sua vida , durante quase 5 meses e o que eu ganhei ? dor , sofrimento , lágrimas que não secavam , palavras dificeis de assimilar , e atitudes ridiculas que magoam . o que eu vou fazer sem voce ainda nao sei e nem como vou seguir desse jeito , mas de algum jeito tenho que acertar minha vida e que seja assim , de uma vez por todas sozinha , e quem quiser que venha comigo porque eu ja sei quem sao os verdadeiros . eu te amo , ainda e apesar de tudo mas de um jeito diferente , menos reprimente , menos coagente , de um jeito mais suave e fácil de lidar , e eu vou ficar bem sem voce agora eu sei . <3 b

Nenhum comentário:

Postar um comentário