terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PQP cara , voce nao cansa ?

tudo que voce fez nem se compara ao que voce está fazendo agora , seus erros só pioram e não tem limite , eu notei hoje que faz parte de quem voce é magoar todos que só querem o seu bem . sinceramente , eu queria ter forças pra fazer isso parar , pra te deixar bem longe de mim e que a distancia fosse suficiente pra apagar todo esse amor , ja te dei tantas provas de que o que eu sinto por voce é bem maior do que qualquer outra coisa que possa ficar entre nós dois , o problema é a sua mania de sempre estragar tudo , de sempre fazer besteiras e dizer besteiras , dessa vez é imperdoável . sim , eu desculpei muita coisa , desculpei o fato de ter perdido amizades por voce , o fato de voce nao me amar e me iludir , de estar sempre do lado errado da historia , e principalmente de falar demais , falar o que magoa e as vezes não dizer nada quando o silencio machuca mais . voce diz que me ama muito pra desistir , que sente minha falta toda hora e que dói estar longe , mas no fundo não faz ideia do que é dor e muito menos do que é amor. eu te amo muito , mas agora eu tenho que seguir , eu tenho que virar as costas pra tudo isso que me magoa , tenho que ir embora e eu nem sei se ainda existe chance de olhar nos seus olhos outra vez , porque quando todo esse amor for embora , eu tenho medo do sentimento que vai ocupar o lugar que é seu em mim . toda a vez acontece isso , agente ama e sofre , depois espera por um fim que acaba nunca sendo nosso , uma das partes abre mão da propria felicidade pra viver a vida do outro e dessa vez eu não vou fazer isso , ja deixei coisas demais por voce .. quem sabe agora abrindo mão não encontre um caminho , e descubra , que se perder tambem é caminho*-*
B' IDIOTA , RETARDADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário