quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

voce nao sabe mas ,

quando eu estou sozinha eu sinto falta de tudo aquilo que eu perdi , eu seguro minhas lágrimas pra não deixá-las cairem em publico mas embaixo do chuveiro eu sei que posso chorar , e tem dias que o meu quarto é tudo que eu quero , pra deixar que as coisas que me magoam saiam de dentro de mim por uns instantes . e todos os dias levantar é dificil quando os sonhos não são reais e abrir os olhos se torna desconfortável em uma realidade complicada e a minha máscara de garota forte e segura sempre caí no silencio das noites em claro que eu passo pensando no quanto é impossivel sorrir de verdade. eu reparo em muito mais coisas do que eu pareço notar , e as vezes eu sei muito mais do que minhas palavras falam , e os meus olhos eles sempre enxergam mas tem dias em que cansam de tanto ver a mesma coisa . algumas horas me sufocam e são elas que fazem com que eu queira gritar , com que eu queira que as pessoas me vejam e entendam que não é tao facil assim viver minha vida ,e eu sinto medo muitas vezes de perder as pessoas que eu amo pra as minhas proprias atitudes e eu falo sozinha , falo sozinha o tempo todo porque eu sei que isso faz com que eu sobreviva ao fato de não entender meus pensamentos que são todos pra voce . eu canto , canto o dia todo , quando voce nem imagina eu estou pensando em musica , eu estou dedicando pra voce cada verso dela . eu sei o significado de 'eu te amo ' , e por isso não fácil ouvir de mim mas se voce ja ouviu é porque eu confio em voce , mesmo , e ainda assim se voce me magoar saiba que eu não vou deixar de amar . e pode ter certeza que voce nao sabe de muitas coisas , voce não sabe por exemplo que eu nunca vou te esquecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário