terça-feira, 1 de março de 2011

nao acredito que acreditei em voce --'

porque sempre foi tao óbvio que tudo era uma mentira ridicula , todos ao meu redos sempre me disseram que voce era um idiota que não merece metade desse meu amor .então , como se fosse fácil demais pra ser verdade , voce veio e me disse coisas que eu sempre quis ouvir , fez com que a imagem que sua que eu tinha se distorcesse e trouxe um menino perfeito e doce pra ocupar o lugar, voce é o primeiro desde que eu parei de pensar em outra pessoa e não devia ser , não devia ser ninguem agora , quanto mais voce . depois de tudo que eu te falei ontem , o quanto eu fui sincera e disse o que eu sentia toda vez que estava do seu lado , eu olhei nos seus olhos pra dizer só a verdade , eu fui o melhor que eu podia ser , esperava que ao menos hoje voce disfarsasse e fingisse que queria me ver , sorrisse pra mim e fizesse parecer natural sua felicidade , mas voce passou reto , não olhou nos meus olhos , não retribuiu ao que eu queria .. voce foi o mesmo idiota que todos me disseram que seria . eu não sei ao certo se foi minha culpa , não sei se foi algo que eu disse ou que eu fiz pra te deixar tão frio assim , mas não tem desculpa agora porque voce sabia exatamente o que eu esperava e nem se esforçou pra tentar ser . quando eu pensei que tinha acabado descobri que era tudo falsidade sua , que voce fingiu ao dizer que queria estar comigo porque tambem queria estar com outras , então enfim , nada que eu penso ser bom pra mim , nenhuma felicidade remota que me apareça é verdadeira no fim das contas é tudo uma mentira idiota . e foi a ultima vez , eu juro que foi a ultima vez que eu deixei alguem me enganar assim , porque amanha quem vai passar reto sou eu , quem vai te deixar sou eu , e mostrar que voce não é mais prioridade aqui .. que eu não vou acordar pensando em voce , esperando por voce. espero que ao menos dê valor ao tempo perdido , que tenha a maturidade de dizer um simples 'bom dia' , e um ' até amanha ' , porque eles teriam sido muito bem vindos hoje , ao contrario da sua infantilidade ridicula que eu tive de aguentar por 5 hrs . eu gosto de voce , gosto mesmo , mas vou esquecer antes que isso vire amor porque ao contrario de voce eu sei o quanto é dificil sofrer assim por amar um idiota que nem olha pro lado quando vê que voce está lá . =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário