quinta-feira, 10 de março de 2011

sabe o que é realmente dificil ?

quando tudo ao seu redor se perde , e então voce se dá conta de que não sobrou mais nada pra que possa dar valor , se dá conta de que não há lugar em que voce se encaixe porque nunca aceitou as mentiras e a falsidade com as quais todo mundo aceita viver , foi assim que eu percebi que não vai existir , mesmo que eu me esforce muito , um lugar normal pra mim. eu acho que todas as pessoas em algum momento da vida notam que não podem corresponder a todas as expectativas do mundo , e tão pouco ser o que queriam que fossem , hoje , todos os dias quando eu acordo e olho lá fora me pergunto porque em meio a tantos milhões de pessoas , em tantos países diferentes , eu vim parar aqui , se mereço de verdade que tudo tome esse rumo que tem tomado desde que eu te conheci. sempre me achei diferente , estranha , anormal , mas nunca assim tão distante de encontrar alguem pra compartilhar dessa diferença , agora nesse exato momento tudo que eu consigo fazer é aumentar o som da musica pra não ouvir o barulho lá fora , pra tentar escapar ao menos por uns instantes dessa realidade ruim .queria que tudo fosse fácil só por um dia , ir dormir e sonhar como se os sonhos estivessem chegando mais perto , queria conseguir acreditar no amor como eu vejo nos filmes , e no pra sempre que nunca terminasse ...mas estou tão longe de crer em tudo isso que talvez a injusta seja eu , por desacreditar da vida dessa maneira . não , não é mais um post depressivo , é só o que eu sinto nesse momento e o que eu quero pra mim parar de ser quem eu devia ser , pra ser quem eu sou , e quem sabe amanha se eu te ver de novo não consiga fazer o que voce tantas vezes fez , e passar reto sem que isso me tome o pensamento pelo resto da semana , sem ouvir sua voz . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário