sexta-feira, 1 de abril de 2011

depois de tanto tempo ,

eu me dei conta de que tudo ainda gira em torno de voce , e nada do que agente teve realmente acabou , então eu te vejo com outra pessoa outra vez desejando que essa outra pessoa fosse eu.o pior de tudo é nao conseguir superar , esquecer ou pelo menos deixar pra lá , nao querer saber da sua vida é tão dificil quanto te tirar da minha e eu nao sei o que fazer pra te tirar da minha cabeça e do meu coração . aos poucos tudo volta pra nós , as nossas lembranças ainda estão aqui , quando eu penso em voce , ao mesmo tempo eu penso em tudo que voce já me fez no quanto ja me magoou , querendo poder fechar os olhos e levar tudo embora daqui. todo amor que eu te dei , tudo que eu fiz por voce , as vezes que eu deixei os meus problemas pra me ocupar dos seus e mesmo assim no final nao sobra nada pra valer a pena , voce nunca mudou , voce é exatamente o mesmo por quem eu me apaixonei e o mesmo que está me fazendo sofrer agora . aqueles dias , os nossos dias , ainda estão em mim como se fossem tão atuais como o meu amor , quer saber quão dificil é te esquecer ? quando agente crescer , quem sabe se voce amar alguem e sofrer assim , voce vai saber que isso é um décimo do que eu sentia por voce . agora de uma vez por todas , eu sei que foi a ultima vez que eu sofri por voce , que foi a ultima vez que eu pensei em estar com voce e em te perdoar por tudo que voce fez , dessa vez eu quero que voce seja feliz , mas seja feliz bem longe mim . que eu nao te encontre mais , pra voce nunca mais tirar a minha paz e que as coisas sejam como elas tem que ser , sem que eu precise desejar te ver aparecer pra iluminar meus dias , ou partir meu coração . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário