sábado, 15 de janeiro de 2011

Seria muito bom ,

Encontrar alguem que me ouvisse sem questionar o porque dos meus erros , que soubesse me aconselhar sem invadir a minha vida , que guardasse meus segredos e me fizesse sentir importante só por ter sua confiança .Alguem que não cobrasse respostas fortes e aceitasse palavras fáceis , que enxugasse minhas lágrimas sem precisar de um motivo pra entendê-las , que discordasse de mim e conseguisse me fazer sorrir depois , que nao me prendesse e sim me desse a liberdade pra sentir vontade de ficar ; Uma pessoa que fosse capaz de entender que eu detesto compromisso e obrigações mas que eu sei ser leal ao que é meu , e quando é meu , é só meu . Que diferenciasse ciumes de cuidado , e que dissesse palavras doces sem esperar nada em troca , só pra me ver sorrir , enxergasse meu coração pelos meus olhos e quando me abraçasse forte me fizesse sentir segura e protegida .Soubesse ser só ele mesmo , e me aceitasse como eu sou respirasse meu ar mas não me asfixiasse por isso , que as vezes me fizesse querer passar do limite mas entendesse que ele não deixou de existir , que me beijasse no meio de uma briga e me ligasse de madrugada só pra ouvir minha voz , que fosse forte e sensivel ao mesmo tempo , que guiasse meus passos e desse atenção aos gestos pequenos , procurando menos palavras e mais atitudes .Qualquer cara que soubesse amar , tentando me poupar dos arrependimentos , que me fizesse rir sem frases feitas , e se emocionasse no fim dos filmes de romance , que acreditasse em estrelas cadentes , amor a primeira vista e no pra sempre , que as vezes nem dura quanto tempo esperamos mas mesmo assim não se acaba . Mas no final , eu só quero voce <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário