domingo, 16 de janeiro de 2011

E sem voce ,

Tudo vai ficar bem , agora eu sei , eu não vou estar feliz mas vou estar vivendo e não vou perder o ar por ter te perdido .Eu não vou mentir que não sinto sua falta , ou que voce não me fez feliz enquanto estava aqui , porque a verdade é que eu nunca sorri tanto como quando estava do seu lado , e eu tambem nunca errei tanto como quando estava com voce .E do nada eu lembro das coisas que voce me disse , e tento achar um jeito de entender suas palavras porque tudo sempre parece tao bom quando voce diz , parece me convencer mesmo quando não é certo e eu sei que nada está certo sem voce aqui , mas não importa né ? Voce me falou que as vezes agente tem que aceitar o errado , porque o certo pros outros nem sempre é o certo pra voce , e eu acho que foi uma das poucas verdades que voce ja me disse . Pode ser , que daqui algum tempo eu consiga te perdoar por tudo que voce causou em mim , pode ser que eu até possa dizer que não dói amar voce , mas enquanto isso não acontece é melhor voce ficar longe de mim , pra me deixar pensar e decidir se eu posso ou não ser mais feliz sem voce . viva sua vida , já que foi pra isso que voce desistiu de nós dois , porque eu sei com toda a certeza do mundo que quando passar voce vai ver que eu fui bem melhor pra voce do que voce pra mim , voce vai ver o quanto foi burro por ter escolhido ficar assim , e eu sei disso porque te conheço bem demais , é voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e ao mesmo tempo a pessoa que mais me fez mal , eu não sei porque as vezes quem mais te magoa é quem mais te faz feliz . E se eu pudesse só queria por toda essa dor num envelope e devolver pro remetente .Só lembra , que eu não te odeio por ter me feito sofrer , mas eu preciso de um tempo pra mim porque eu ja gastei muito , pensando em voce , eu te amo apesar de tudo , e eu vou ficar bem sem voce .

Nenhum comentário:

Postar um comentário