segunda-feira, 7 de março de 2011

chega sexta , chega *-*

porque eu não sei o que aconteceu mas nao consigo parar de pensar ansiosamente em te ver . eu sei que não vai mudar nada na sua vida mas olhar nos seus olhos , vai ser tudo pra mim , eu acho que voce tem algo que me faz bem mesmo nos dias dificeis como aqueles. voce me irrita , toda hora , porque voce nunca entende nada do que eu quero te dizer e parece tão simples pra os outros que só sendo muito babaca pra não entender , talvez voce só não queira escutar.te abraçar foi tão perfeito que eu queria ter parado o mundo naquele exato segundo em que voce era meu , em que os seus braços me faziam sentir segura e protegida de todo o resto como se houvesse muitas coisas perigosas naquele lugar idiota haha '. voce me faz rir das suas piadas sem nexo , suas brincadeiras de nerd , quando voce aparece de repente , eu sei que é voce e procuro me controlar pra não demonstrar tanto que aquele gesto bobo seu fez meu dia ter luz , meu deus como estou deixando tomar essa proporção outra vez , eu ja devia ter parado tudo e feito voltar ao começo quando agente nem se conhecia e voce não era ninguem pra mim .. eu sei que é meio impossivel mudar o destino mas , eu não acredito que as coisas cheguem a dar certo com agente porque tudo que começa errado , termina pior ainda e estamos começando do jeito mais idiota possivel . eu me enrolo toda hora que falo com voce , gaguejo , entro assuntos que não devia , isso quando não tropeço ou vou embora sem me despedir , e voce ? é pior ainda porque nunca fala nada e quando fala acaba me fazendo parecer uma coitada que fica correndo atras de voce o tempo todo. então meus amigos dizem que é o cara certo pra mim , que vamos dar certo , e eu fico desejando intensamente que seja verdade , voce aparece , faz tudo parecer tão irreal que me da vontade de te abraçar na hora só pra quem sabe voce perceber . eu juro , que sexta vai ser o ultimo dia em que eu vou me permitir dar indiretas , porque talvez elas estejam ficando enjoativas demais pra mim . eu gosto de voce *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário