quinta-feira, 10 de março de 2011

existem pessoas ,

que entram na minha vida e simplesmente passam , como o ar ao meu redor que eu não enxergo mas me faz sobreviver , então em algum momento ao olhar pra trás voce vai se dar conta do quanto aquela mesma pessoa com quem voce nunca se importou e que muitas vezes até deixou de lado , fez tudo por voce , fez com que voce respirasse sem saber.são nesses momentos que eu me pergunto porque a vida passa tão rápido ? , se existem tantas escolhas a se fazer porque sempre deixamos que a melhor passe ? e o errado parece tão mais convidativo a cada instante ? se eu soubesse de tudo teria aberto os olhos , me desculpado por todas as vezes que não olhei pra voce , que te deixei sem pensar duas vezes , por todas os momentos em que eu fui idiota e te culpei por isso , bom , se nao for tarde demais eu espero que voce possa perdoar por todas as vezes em que eu te magoei , ou pelo menos , por uma parte delas .eu sempre te achei tão normal , que nunca me dei conta de que a diferença estava justamente no seu jeito de viver sem se importar em chamar atenção , dai com essa minha mania de nunca estar satisfeita esperei demais de voce , não te dei tempo pra ser quem voce era , fui embora sem nem ao menos escutar suas palavras , eu fui uma idiota e não pensa que é fácil pra mim assumir isso , eu só estou dizendo porque me importa de verdade que voce me entenda e se der , consiga desculpar por tudo que eu te causei e ainda estou causando =s . enfim , a partir de agora eu vou deixar voce decidir o que tem que ser , deixar voce viver a sua vida independente da minha forma de pensar , porque eu acho mesmo que voce já desperdiçou bastante tempo comigo , e como tambem sei que eu não sou fácil é melhor ficar assim mesmo , pra evitar que tudo isso aumente a cada dia . <3 felipe , melhor amigo , irmão , parceiro , confidente , escutador das minhas merdas , meu amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário