terça-feira, 1 de março de 2011

sinto falta , insuportávelmente , sinto falta .

de todos os dias que eu passei com voce , de todos os sorrisos bobos e olhares sinceros , de te abraçar e me sentir segura e protegida , e acima de tudo sinto falta de saber que voce era meu . sinto falta de cada segundo fácil que passei do seu lado , de cada momento simples que vivemos porque na verdade sempre foi o que me fez respirar e não tem ninguem aqui pra fazer como voce , pra conseguir me fazer feliz sem ao menos tentar . era tão singular , tão unico e perfeito , tão nosso , aquela liberdade todos os dias me fazia querer ainda mais estar nos seus braços , não tem o que dizer agora , porque eu daria tudo pra voltar atras . eu sei que todos os caras tem um pouco seu , mentem como voce mentia , e magoam as vezes , mas nenhum deles sabe se desculpar como voce sabia , sem tentar me convencer de nada mas já me convencendo a tudo . eu te amei demais pra esquecer assim , dizem que tudo que vem fácil , vai fácil , talvez eu esteja discordando agora , porque era tão normal te ter do meu lado e agora só faz falta , faz falta como se o céu não fosse mais azul desde que voce se foi e a noite não tivesse mais estrelas , tudo mudou , entre agente , em mim mesma , talvez até em voce . só o que eu queria era te encontrar , eu sei onde voce está , eu sei que poderia ir mas penso que foi uma escolha , e escolhas são compromissos , assuma a sua então é  que estou fazendo agora . ainda te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário