sábado, 19 de fevereiro de 2011

cabe só a voce , fazer acontecer *-*

porque por mim eu vou embora segurando sua mão agora , confio de olhos fechados na luz do seu olhar , ou agente pode simplesmente ficar junto aqui e deixar rolar . todas as minhas manhas tem sido perfeitas por causa de voce , eu acordo e penso que preciso levantar e encarar o dia , porque é ele que vai me trazer voce , mesmo quando tudo é tão dificil que eu não quero abrir os olhos , percebo que preciso ir ao seu encontro , voce é meu motivo pra ainda estar de pé , é por voce que eu sigo meus dias . eu te conheço a tao pouco tempo , duas semanas e já sinto o bem que estar contigo me faz , não vou dizer que eu te amo ou que voce é o amor da minha vida , por não é , não ainda , existe muito de outro cara em mim e é por isso que eu quero ir com calma , pra não te magoar , pra não sofrer porque eu nem poderia te deixar agora , eu preciso estar contigo de qualquer jeito . voce é totalmente diferente de todos os outros , voce é forte e sensivel , voce é inteligente e engraçado , voce é tudo que eu sempre sonhei pra mim e agora eu só preciso conseguir entender que te encontrar pode ser mais complicado do que eu imaginava .. apenas porque , eu passei por coisas dificeis demais até chegar em voce.quando voce me abraça ou um simples toque seu , isso me faz sentir confortavel , protegida , e só que importa é fazer durar pra sempre , dai  quando voce vai embora , e temos que nos despedir , eu começo a sentir sua falta de um jeito inexplicável e só quero que passe rápido o resto do dia , para que chegue logo a manhã e eu possa estar contigo de novo . mesmo que agente não dê certo , mesmo que voce não me faça esquecer o cara idiota pelo qual eu me apaixonei , e ainda que agente se decepcione , eu só preciso escutar voce falar que sempre vai estar aqui , e que sempre vai estar por mim , que vamos ser sempre um só apesar de toda a liberdade entre nós . procuro palavras boas o suficiente pra te agradar , procuro ser alguem melhor a cada segundo com voce , e tambem procuro não te procurar , espero sempre que voce sinta minha falta e quando voce não vem , eu tento entender que não posso me iludir , que preciso te deixar seguir e tambem não posso viver em sua função mas nesse momento tudo que eu penso é que chegue logo segunda e eu possa te ver outra vez , ser feliz outra vez e sentir que estou viva por estar com voce mais uma vez . independente do que aconteça , voce já me faz muito muito feliz só por existir . vs2

Nenhum comentário:

Postar um comentário