terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

foda-se , voce =)

eu detesto isso de verdade , detesto ver tudo acabando porque me importava demais te ter do meu lado , todos os dias com voce foram muito bons pra mim , e eu acho que podia ter durado muito mais se não fosse a sua mania irritante de não saber escutar , de querer virar as costas pra quem só quer te ver bem e de estragar a sua vida que já está ficando tão inutil que é quase insuportável de assistir. eu sei que as palavras as vezes são ditas por impulso e que nada daquilo é verdade mesmo , mas no fim magoa da mesma maneira e eu não consigo te perdoar agora , até porque voce nunca me pediria isso , eu cansei de estar sempre concertando os seus erros , e tentando colocar um pouco de juizo nessa sua cabeça , não dá e eu tenho que entender de uma vez que somos diferentes demais pra os conselhos caberem entre nós , e a amizade que esse tempo todo agente construiu , e que muitas vezes nos fez respirar , agora está terminando e a culpa é sua =) . é voce vai dizer que eu gosto de culpar os outros , que eu não assumo meus erros e que estou sempre certa , mas não importa , agora sou eu quem não quer mais ouvir , isso já chegou mais longe do que deveria e toda essa briga , todas as discussoes não vão levar a nada , não vao recuperar a confiança que eu perdi e agora só o que vale é esperar até que o tempo nos diga o que fazer . sempre foi assim , no fim sempre soubemos que ia acabar desse jeito , porque agente sempre brigou pelos mesmos motivos , sempre fomos teimosas e egoístas , a diferença é que eu cansei de te tratar como criança , como quem precisa de ajuda pra enxergar o que está bem na sua frente . e não precisa mais mentir , não precisa mais magoar , voce já conseguiu fazer com que eu me sentisse uma idiota . depois de tudo quando voce crescer , talvez agente converse de novo , sem gritar , sem ser impulsiva , sem falar coisas dificeis de serem ouvidas e ai talvez toda essa mágoa passe e voce perceba que eu sempre estive do seu lado quando voce precisou , mas que voce sempre se colocou em primeiro lugar , pra tudo. eu te amo , e eu sempre vou amar voce , porque antes de tudo isso que está entre agente agora vem a amizade que não pode ser substituida nem apagada , simplesmente porque os momentos existiram e ninguem muda isso , mas por enquanto eu quero que voce se foda porque assim talvez vá aprender a dar mais valor pra o que importa de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário