terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

voce me faz tão bem ,

e eu queria conseguir te amar como voce merece , queria conseguir ser quem voce precisa , e estar ao seu lado pra sempre por saber que voce consegue me fazer muito mais feliz do que eu sou . eu sei que é cedo pra dizer , que agente não conhece a tanto tempo assim , mas a sua amizade é uma das melhores coisas que me aconteceu nos ultimos meses , acho que em alguns dias é até o meu motivo pra sorrir . não importa se isso for levar a sério demais , é tudo que eu preciso nesse momento , porque eu sei que com voce eu posso falar tudo que eu sinto pois não muda o que voce sente.eu espero que eu possa fazer tudo certo dessa vez , que eu nunca te magoe , que eu consiga te fazer tão bem quanto voce me faz , é incrivel como seu jeito de ser e de me fazer rir , ultrapassou todas as barreiras que eu coloquei entre agente .  não quero saber onde isso vai dar , nem quero saber se acabar amanha e nada disso fizer sentido , voce merece esse post porque tem muitas coisas que eu precisava enxergar , muitas coisas que voce me fez ver com poucas palavras , com palavras fáceis que ninguem nunca conseguiu me dizer. voce é melhor que eu , e com certeza voce tambem merecia que eu fosse muito melhor pra voce , mas como eu não sou acho que vamos começar escrevendo aqui , daí quem sabe eu possa mostrar que tudo que eu não fiz por voce valeu a pena . eu te amo muito mesmo , obrigada por ainda estar aqui , por entender os meus motivos e por me fazer tão bem. dan *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário