segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

finalmente ,

eu encontrei um caminho que não leva a voce , descobri um lugar em que não existe nada seu e pessoas que podem me fazer sorrir sem falar de voce. é , depois de tudo que eu passei por te amar tanto assim , não quero te ver nunca mais , quero que voce suma da minha vida , porque eu me dei conta mesmo que seja tarde de que eu não posso ser feliz com voce. voce me tirou coisas que nem o tempo vai trazer de volta , me tirou a oportunidade de fazer o que eu queria fazer , de ser quem eu sou em momentos importantes e principalmente de valorizar pessoas que mereciam isso , e agora , que no seu conceito eu não tenho mais nada , estou bem melhor assim porque antes não ter nada do que ter voce , e sofrer por isso. cara , se voce soubesse o tamanho do que eu sinto , o quanto eu quis voce aqui e ainda quero , voce voltaria antes de eu virar as costas pois é isso que eu estou fazendo agora. eu nao sei o que te ver me causaria , depois de 2 meses eu posso esperar tudo , mas eu sei que nada leva embora essa dor me faz enxergar a cada segundo que voce nunca vai merecer um décimo disso que eu sinto por voce. eu vou te esquecer , custe o que custar eu vou viver sem voce , eu vou ser feliz com voce longe de mim e não importa o quanto isso vá doer , não dói mais do que amar voce.
b *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário